Kaysar Dadour está em “No Limite” e deixou pra nós “Não Quer Parar” que acaba de ser lançada.

A música inédita ganhou um clipe gravado antes do artista entrar em isolamento no programa global e dirigido por Felipe Cembrero. A produção mostra o cantor e bailarinas dançando muito e ele atrás de uma grande cima de gato (aquele jogo de fios, só que em grande escala).

Foto: Babi Torelli

O single é um Funk com influências da música eletrônica. “Esse é um estilo que eu gosto de ouvir, me apaixonei pelo Funk assim que cheguei no Brasil! É alegria, amor, vibração. É isso que eu quero que as pessoas sintam quando ouvirem essa música. Dancem muito e se divertiam ouvindo Não Quer Parar”, conta Kaysar.

A música tem de tudo pra se tornar hit com seu arranjo envolvente e potente e a letra bem fácil de guardar e muito bem construída. Destaque pra vó de Kaysar que é nem bonita e potente. Muito bonito ver ele que não é brasileiro se jogando tão bem em um ritmo tão do Brasil e que é, sem dúvida, dele também.

O ator, cantor e ex-BBB está participando do reality “No Limite” e gravou essa música e o clipe em sigilo pouco antes de entrar no confinamento. “Eu estava ansioso para contar essa novidade para vocês, deixei tudo pronto antes de entrar No Limite e espero muito que gostem”, diz ele. 

Foto: Babi Torelli

 Kaysar Dadour

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar. No BBB, Kaysar se destacou muito e chamou a atenção do público com sua história, garra e superação. Ele entrou para a história do programa também no quesito resistência. Kaysar, ao lado de Ana Clara, permaneceram na prova de maior duração da história do reality. Foram 43 horas em uma plataforma giratória, protegidos por um cinto de segurança. No fim, a produção decretou empate. 

Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme Carcereiros. No ano seguinte ele integrou o elenco da novela Global Órfãos da Terra, interpretando o capanga Fauze e também participou do Quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão, e foi campeão. Em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada de Carcereiros. 

Em 2021, além da carreira musical, ele também fez gravou séries e filmes e agora está participando do reality Global No Limite. Com apresentação de Andre Marques, o programa estreou na última terça-feira e foi destaque nas redes sociais. 

“Eu gosto muito de desafios e me preparei bastante para o No Limite! Eu fiquei muito animado com o convite e muito ansioso. Estou muito grato e espero a torcida de todos vocês”, contou Kaysar antes de entrar no confinamento.