Gabriel Elias anuncia a última parte do exitoso projeto “Casa de Praia”.

Criado como um conteúdo de sustentação para seus álbuns (‘Solar’, ‘4 Estações’ e ‘Música Pra Curar Brasileira’, o projeto conta conta com mais de 120 milhões de streams e acaba de ganhar sua terceira edição nos apps e no You Tube. As faixas mostram o cantor em sua versão mais íntima, com versões acústicas dos hits de seus discos.

Além do protagonismo dos violões, somos presenteados com cenários paradisíacos e mensagens positivas. “A simplicidade é o ponto central de cada “Casa de Praia”. Quanto mais orgânicas as produções, mais as canções se aproximam da essência em que foram compostas inicialmente. Consequentemente, as mensagens são potencializadas”, conta Gabriel Elias.

Foto: Luana Almeida

Em tom de despedida, Gabriel garante que novos formatos estão sendo preparados especialmente para os fãs. Segundo ele, “Encaro a cronologia do Casa de Praia como começo, meio e fim. Agora é hora de experimentar outros ares, esse ano promete muitos lançamentos”.

A produção musical é assinada por Renato Galozzi, contando ainda com Guga Machado, que já acompanha Gabriel na estrada, nas percussões. Os clipes contam com direção de Stefano Loscalzo.

– Faça a pré-save em: https://orcd.co/CasaDePraia3