Sucesso com o álbum “Label 67”, o Atitude 67 recebe certificado de Ouro.

O projeto ao vivo com músicas inéditas teve como maiores destaques as faixas “Luau em Casa”, “Art in Nudes”, “Sunset 67” e “Label 67”, além da versão exclusiva de “Cerveja de garrafa” e a inédita “Outra vez” (com Maurício Manieri).

“A gente resolveu largar tudo pra viver de música em 2016. Se alguém dissesse na época que atingiríamos 10% desses números, já seria um grande sonho. É muito maior do que nós imaginamos. Obrigado Universal Music por acreditar desde o começo e obrigado a cada pessoa que escuta e se emociona com as nossas músicas. Elas são simplesmente escritas pra vocês”, revela o integrante Pedrinho Pimenta em nome da banda.

Além do certificado, o Atitude celebra a incrível marca de um bilhão de streams nas plataformas digitais de música e também os 650 milhões de views em seu canal no You Tube.

A banda coleciona certificações anteriores, já tendo recebido o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de garrafa”, Certificado de Diamante pelas músicas “Tão linda” e “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 11 Certificados de Ouro.

Paulo Lima, o presidente da Universal Music falou sobre esse reconhecimento: “Um bilhão de streams, 650 milhões de visualizações no YouTube, Álbum de Diamante, Single de Diamante Triplo, Single de Platina Duplo, oito Singles de Platina e nove Singles de ouro são marcas que não podemos deixar passar. É com muito orgulho que certificamos vocês. Sempre falamos aqui na companhia, desde o primeiro dia em que começamos a nos aprofundar no trabalho de vocês, sobre a característica que vocês tem de produzirem hits. É uma verdadeira ‘chuva de hits´!. Celebrar e marcar esses momentos são fundamentais, porque todas as vezes que olhamos para esses quadros eles nos fazem voltar ao tempo para renovar as energias. Obrigada pela parceria e por serem artistas do casting da Universal Music e da GTS”.

Eleito o “Melhor Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê.