Misturando Sertanejo e Pisadinha, Matheus, Kauan e Zé Vaqueiro lançam “Vagabundo”.

A música que fala sobre um cara que ama e é todo correto, porém não é correspondido faz parte do novo projeto da dupla, “Expectativa X Realidade”. E já está no ar o vídeo que mostra este momento do show gravado gravado em Goiás.

“Vagabundo é o nome da nova música que estamos lançando, em parceria com o Zé Vaqueiro, esse talento que conquistou o nordeste e todo o Brasil. Uma música pra cima que vai fazer todo mundo dançar e cantar junto”, disse Matheus sobre o single composto por Thales Lessa, Felipe Kef, Kaique Kef e Nudoze.

Já Zé conta, “Foi massa cantar com o Matheus e Kauan. A música é muito boa e, se Deus quiser, vai invadir o Brasil. Foi um prazer imenso essa parceria com eles. Que venham muitas outras”.

Matheus e Kauan

Nascida em Itapuranga, no estado de Goiás, a dupla é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Pinto Rosa Filho. Hoje, eles contam com mais de 7.2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foram a dupla mais executada em 2017. A dupla ainda traz em sua bagagem diversos hits e colaborações com grandes nomes da música como Alok, Anitta, Marília Mendonça, Felipe Araújo e outros.

Os irmãos não só acumulam Certificados de Platina e Diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores em suas redes sociais. Somente no YouTube são quase 10 milhões de inscritos e mais de 5,7 bilhões de views. Somente no biênio 2020/2021, a dupla contabiliza mais de dois bilhões de visualizações.