Ana Cañas lança sua versão pro clássico “Coração Selvagem”.

Ana é fã de Belchior há um bom tempo e sempre cantava canções dele em seus shows. Durante a pandemia ela homenageou o artista com um show virtual com musicas dele no repertório. O resultado foram meio milhão de espectadores.

O público da cantora começou a pedir várias e várias vezes, nas redes sociais, o registro oficial para essas novas versões de composições do Belchior. Foi então que surgiu, um novo álbum que torna realidade o pedido dos fãs, que será lançado em breve pelo selo Goela Records em parceria com a Believe Music.

O novo single foi o escolhido para abrir os trabalhos deste disco. Segundo Cañas, “Ela é muito especial pra mim e tem uma das minhas letras favoritas, pois versa sobre a urgência das paixões, a importância da entrega nas relações e sobre a profundidade da alma. Acredito e carrego tudo isso comigo”.

Foto: Ariela Bueno

A canção foi produzida pela própria Ana Cañas ao lado de Fabá Jimenez e chega com uma maneira especial e de certa forma sutil de encarar versos tão impactantes. “É um olhar diferente que nos coloca no paralelo tangível dos afetos profundos e tão essenciais”, destaca ela. O tema inclusive ganhou um clipe por Ariela Bueno. Nas cenas, Ana e o ator Lee Taylor parecem sentir a chama primitiva do mais puro sentimento. “Ter o coração selvagem, pra mim, é ter coragem de amar”, resume a cantora.

Ela mergulhou nos discos do ídolo, leu livros, assistiu dezenas de entrevistas e descobriu um artista ainda mais genial, intenso, atemporal, existencial e profundamente poético. “Cantar esse repertório é um grande desafio, pois as letras estão sempre tocando na metafísica das coisas, da vida e são extremamente atuais”, conclui Ana.

Foto: Ariela Bueno

A versão de Ana Cañas pra “Coração Selvagem” ficou lindíssima e soure valorizar muito bem a letra da canção e a vibe da canção. Arranjo impecável com uma perfeita combinação de violão e guitarra e com ares de Folk.