A dupla Israel e Rodolffo arrasou na Live do dia 21 de Maio e arrecadou muitas toneladas de alimentos.

A transmissão durou cerca de 5h30 e foi vista por 4 milhões de pessoas. E os artistas foram pegos de surpresa recebendo a tão merecida certificação de “Diamante Duplo” no sucesso “Batom de Cereja”, uma homenagem da gravadora Som Livre pela marca de 105 milhões de streamings e 240 milhões de visualizações no You Tube. Além disso, a faixa se manteve por mais de 2 meses no topo das paradas nacionais, ficando entre as 30 músicas mais tocadas no mundo.

Foto: Jackson Dorneles

Contando com as participações de Matheuzinho, Rio Negro e Solimões, Vitor Fernandes e o casal Tierry e Gabi Martins, a apresentação online arrecadou 360 toneladas de alimento pra instituições carentes. Do total arrecadado, 60 toneladas foram doadas por fãs e espectadores e as 300 restantes, pasmem, por um único doador, o arroz “Tio Jorge” (CDA Alimentos), patrocinador oficial da transmissão.

Com muita tecnologia e um palco de 170m², a “Live Batom de Cereja”, foi apresentada por Cuiabano Lima (maior locutor de rodeios do país) e teve também o quadro de culinária “Cozinhando com os Bastião”, com o ex-BBB Caio Afiune, que cozinhou e ensinou receitas deliciosas.

Foto: Jackson Dorneles

A “Live Batom de Cereja” está disponível na íntegra no canal oficial da dupla no You Tube para ser vista e revista sempre que quiser. Clique aqui para conferir!

Foto: Jackson Dorneles
Foto: Jackson Dorneles
Foto: Jackson Dorneles