Kaysar Dadour está confinado no reality show “No Limite” e para participar da atração, que exige tanto preparo físico, o ator e cantor se preparou para este grande desafio.

Além de uma alimentação regrada, que Kaysar intensificou os treinos, com supervisão do educador físico Raphael Trassato.

Segundo Raphael, “Em fevereiro de 2021 o Kaysar recebeu a notícia de que iria participar do reality No Limite, ele me contou, sentamos para alinhar os objetivos daquela ocasião. Dessa vez o protocolo escolhido foi focado na melhora da resistência física, porém não deixei de lado a parte muscular, afinal, no reality ele precisaria ser ágil, forte e apresentar muita resistência. Sempre que o Caraco vinha para São Paulo fazíamos treinos presenciais, mas em razão de diversos compromissos de trabalho que incluíam muitas gravações e da distância entre São Paulo e Curitiba, muitos dos treinos foram acompanhados online. A frequência de treinos era de seis vezes na semana: duas vezes com treinos longos (intensidade moderada), duas vezes com treinos de força e outros dois dias com treinos funcionais curtos e bastante intensos. Foram 3 meses assim e nosso guerreiro não faltava na preparação. Também inclui treinos metabólicos para que ele melhorasse a resistência física e sempre o levava até o limite, queria ver até onde ele aguentaria e como de costume, sempre me surpreendia. Ele é duro na queda”.

O preparador físico também revela “Mais um desafio a ser cumprido na vida do caraco. Kaysar é sinônimo de muita força,, garra, determinação, super família, amoroso, alegre, sincero, corajoso, respeitoso e sem sombra de dúvidas irá lutar até o fim para vencer o Reality. Quando conheci o Kaysar, em setembro de 2020, ele tinha como objetivo aumentar massa magra e diminuir gordura, porém apresentava uma lesão que limitava os exercícios de membros inferiores. Primeiramente fortalecemos as musculaturas enfraquecidas pela lesão, melhorando a mobilidade e progredindo até ficar 100%, logo em seguida iniciei um protocolo voltado a hipertrofia, com uma frequência semanal de treinos de 5 a 6 vezes por semana com duração em média de 50 minutos, com uma vasta variação de treinos, sempre dando estímulos novos (não gosto de repetir treinos, meus alunos sabem bem disso rs)”.

Kaysar ao lado de Raphael Trassato – Reprodução: Instagram

E ele completa, “A força física, psicológica e a resistência que o Kay tem é admirável, além de um bom humor contagiante, quem assistiu BBB vai lembrar muito bem disso. Estou muito confiante em sua passagem pelo reality, o Kaysar está muito bem-preparado fisicamente e mentalmente, é um ótimo jogador e se preocupa com toda equipe. Com certeza será um grande competidor, merecedor do prêmio e trará muito aprendizado dessa nova experiência. Já estou ansioso para ouvir as histórias que ele vai contar quando acabar o reality”.

Kaysar Dadour

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar. No BBB, Kaysar se destacou muito e chamou a atenção do público com sua história, garra e superação. Ele entrou para a história do programa também no quesito resistência. Kaysar, ao lado de Ana Clara, permaneceram na prova de maior duração da história do reality. Foram 43 horas em uma plataforma giratória, protegidos por um cinto de segurança. No fim, a produção decretou empate.

Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme Carcereiros. No ano seguinte ele integrou o elenco da novela Global Órfãos da Terra, interpretando o capanga Fauze e também participou do Quadro “Dança do Famosos”, do Domingão do Faustão, e foi campeão. Em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada de Carcereiros.

Em 2021, além da carreira musical, ele também fez gravou séries e filmes e agora está participando do reality Global No Limite, com apresentação de Andre Marques.

“A gente ficou muito feliz quando Kaysar contou que ia participar do No Limite. Agora estamos juntos no Brasil e vamos conseguir assistir ele na TV. Estamos orgulhosos demais e torcendo muito”, conta Celine Dadour, irmã de Kaysar.