A dupla Luiz Henrique e Léo se une aos irmãos Guilherme e Benuto em “Anticorpos”.

Já está no ar o clipe da música que fala sobre aquele amor superado, já que de tanto sofrer, o corpo ficou imunizado.

A gravação do clipe aconteceu em Janeiro, em uma casa paradisíaca margeada pelo rio Tietê, em Araçatuba, no interior de São Paulo. O município é o único do Estado que é abastecido parcialmente pela água do Tietê, que na região é limpo e próprio para o banho.

“Anticorpos” é uma composição de Luiz Henrique e Léo e foi gravada depois que um vídeo foi postado no Instagram da dupla e bateu recorde de compartilhamentos, comentários, plays e curtidas. Depois disso e de pedidos dos fãs , a dupla de amigos decidiu registrar de forma oficial a faixa.

Para dar um toque todo especial, foram convidados Guilherme e Benuto que são amigos de longa data dos dois cantores. “A gente mostrou a música pra eles e logo de cara toparam gravar. Foi uma alegria imensa ter esses parceiros nessa nova música que é a nossa grande aposta pra começar 2021”, conta Luiz Henrique.

E Léo completa, “A gravação do clipe foi num lugar muito bonito, foi tudo feito num fim de tarde e mais parecia um encontro de amigos do que um trabalho. A gente aproveitou a visita do Gui e do Nuto pra tocar umas modas, fazer um churrasquinho, curtir um pouco do lugar tão bacana que foi usado pra locação do clipe. Quem acompanhou tanto os nossos stories quanto os deles viu como foi divertido”.

Luiz Henrique e Léo

Luiz Henrique de Oliveira Borges e Leonardo Muniz Rossini são representantes do verdadeiro sertanejo universitário. Os dois se conheceram em 2010, na faculdade, em Ilha Solteira, interior de São Paulo. A paixão pela música falou mais alto e eles começaram a conciliar os cursos com as festas de república. Os dois são do interior paulista: Luiz Henrique nasceu em Teodoro Sampaio e Leonardo, em Birigui, cidade onde a dupla mora atualmente.

Desde então, a dupla não parou mais. Luiz Henrique e Léo colecionaram hits, composições que estouraram nas vozes de artistas como Cristiano Araújo e fizeram parcerias com duplas como Vitor e Cadu e Henrique e Diego. Hoje já são mais de 40 composições, tanto gravadas pela dupla quanto por outros artistas.

https://youtu.be/N21PVqA3jzs