Bryan Behr lança “Devagar”, uma de suas melhores e mais apaixonantes músicas.

Sabe quando seu artista preferido lança um novo projeto e de cara uma música ganha seu coração? Foi isso que através das redes sociais, os fãs de Bryan contaram a ele sobre a nova música eleita como single.

A canção ganhou um clipe lindíssimo gravado em “Bom Jardim da Terra”, na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. Na produção, o cantor e sua amiga Eduarda Donazzolo interpretam um casal que viajam por deslumbrantes paisagens, aproveitando cada segundo juntos.

“Devagar foi lançada dentro do ‘Capítulo 1’ e ela não ganhou muito destaque dentro do EP, mas a canção se saiu muito bem, as pessoas falam muito dela, os fãs pediram muito um clipe. Então, a gente não quis seguir para o próximo capítulo sem dar esse presente para eles”, revela Behr.

Já sobre a participação descia amiga no clipe, Bryan conta, “Eu conheço a Duda faz uns 3 anos, e, ela é dentista, nunca atuou, gravou algo do tipo, mas sempre que eu conversei com ela eu senti essa coisa de artista, ela tem essa alma de artista. Quando eu fiz o convite, eu falei para ela ‘olha, a menina que tem na minha cabeça para o público é exatamente como você é, então é só ser você em frente de algumas câmeras”.

Duda revela, “Me ver ali na tela, com esses cenários perfeitos, filmagem e edição impecáveis, música linda… simplesmente Surreal. Nem parece que sou eu. Nunca vou esquecer essa experiência. Vai ficar guardada pra sempre no meu coração”.

Além de “Devagar”, “De Todos os Amores”, “O Amor Descansa na Varanda” e “Eu sou Sentimental”, do EP “Capítulo 1”, também têm vídeos disponíveis no You Tube e áudios em todos os aplicativos de música.

Como o próprio nome do projeto já sugere, o “Capítulo 2” já está em produção e promete encantar todos os fãs do artista ainda neste semestre.