O cantor Dilsinho anuncia single e linha de produtos de beleza em parceria com a digital influencer Boca Rosa.

A nova música do pagodeiro “Hollywood” terá um clipe lançado com a participação de Bianca Andrade que divide as cenas com o cantor em imagens gravadas em estúdio e imagens da vida real. Junto ao lançamento, os dois estrearão um collab com a marca Payot, com produtos de maquiagem e perfume em linha exclusiva, limitada e inspirada na música. O lançamento acontece no dia primeiro de Junho, celebrando o dia dos namorados comemorado no dia 12.

Foto: Rodolffo Magalhães

“Assim que eu comecei a ouvir e selecionar meu repertório para o ano de 2021, senti na Hollywood que eu tinha que dizer algo mais através dela, fazer uma ação diferente de tudo que eu já havia feito na minha carreira até o momento. Encontrei nessa música um potencial comercial muito grande, o que me daria a possibilidade de fazer um marketing diferente em cima dela. Comecei a buscar um nome que eu me identificasse pra embarcar comigo nessa aventura, e foi então que pensei na Bianca, por já admirar a trajetória dela há muito tempo, e ela ser uma das maiores empresárias do ramo de beleza do país. Dividi essa música com ela, que na hora também se identificou, sentimos uma sinergia muito grande pra poder lançar um projeto juntos e tô muito feliz que deu certo”, revela Dilsinho.

Ainda em Junho, chega ao mercado a Colônia Dilsinho By Payot e a Paleta Trio de Contorno, Blush e Iluminador Boca Rosa Beauty. Segundo Dilsinho: “Pela primeira vez as pessoas vão me ver de uma forma diferente, lançando um produto com meu nome, que tem a minha cara e a minha essência. Saber que as pessoas vão poder ter um pedacinho meu na casa delas é gratificante. Tenho certeza que essa música é um passo muito grande no meu amadurecimento artístico, como empresário e produtor”.

A colônia é o primeiro lançamento de Dilsinho no mercado da beleza, e foi desenvolvida cuidadosamente por ele, que direcionou a criação da fragrância para que fosse algo realmente diferenciado, sofisticado e com sua identidade.

Foto: Rodolffo Magalhães

Já Bianca, volta a apostar na união dos seus produtos mais disputados pelo público em um só, assim como fez com a paleta comemorativa #Queridinhos. Segundo Bianca, “Unir minha marca a mais uma collab de música tem sido uma experiência incrível. Desta vez, não só desenvolvemos toda a campanha e os produtos juntos como também estou no clipe com o Dilsinho, que é um artista que eu admiro e uma pessoa incrível. Quando ele me chamou para contar a ideia de Hollywood, tudo casou. Foi uma troca muito especial. Estamos vivendo momentos muito parecidos (de sermos pais pela primeira vez). E, além disso, enquanto estou colocando mais uma vez o meu lado artístico para jogo, ele está conhecendo melhor este universo de ter um produto e ser a cara da própria campanha. É mais uma junção de papéis do que uma inversão. Está sendo uma delícia cada etapa deste lançamento e de quebra ainda temos o fato dos nossos fãs estarem interagindo muito a cada passo desta divulgação. Juntamos nossos mundos em dois produtos que, apesar de diferentes, se completam”.

Atualmente, o cantor e a empresária estão vivendo a mesma fase no relacionamento da vida real. Ambos estão à espera do primeiro filho. Dilsinho e Beatriz Ferraz estão à espera de Bella, e Bianca e Fred estão grávidos do Cris.