Misturando ritmos, Mc Kekel se une a Mc Danny em “Quem Mandou”.

Com produção da KondZilla, o clipe já está no ar e traz Kekel e Danny se aventurando no palco de um karaokê de bar e fazendo sucesso. A direção é de Rodrigo Jotace.

A faixa produzida pelo DJ RD ganhou arranjos de sanfona e teclado, trazendo também uma pegada dançante do Forró que se funde ao Brega Funk, resultando numa sonoridade única e potente.

A cantora paulista estourou com hits como “Xerecard” e “Não Pode Se Apaixonar” e Kekel acredita que esta parceria vai pelo mesmo caminho, “Foi muito prazeroso gravar essa música com a Danny, tenho acompanhado sua carreira e ela tem muito talento! O ritmo do Brega Funk é muito dançante, impossível ficar parado, tenho certeza que o público vai gostar e quero ver todo mundo com a gente nos desafios do TikTok”, conta ele.

Foto: Suburbano

E Danny revela, “Fazer esse feat é uma sensação inexplicável. Sou fã e sempre gostei muito do som do Kekel. Nos encontramos no estúdio com o DJ RD – que é brabo na produção – e deu pra gente misturar meu ritmo com o ritmo dele, esse meu jeito mais despojadão com o jeito dele mais rua, mais favela, e sempre muito brincalhão. Acho que deu bom e casou bem! Vai dar o que falar esse sonzinho aí, hein? Vamos para cima, que mais um hit explodiu”.

A nova música promete ser mais um grande hit de Kekel, que vem cada vez mais se aventurando em outros ritmos e trazendo convidados incríveis para suas músicas.