A aguardada parceria de Lexa com Kevinho e o trio Hotmaker, “Taradinha”, chega pra animar a todos nós.

A música ganhou um clipe dirigido por Gigs e muito bem produzido, onde os artistas em um na mansão recebem uma turma muito animada pra uma festa pra lá de contagiante e divertida (inclusive entre a galera, o influencer Rico Melquiades). No figurino de Lexa, assinado por Pedro Agah, muitos brilhos e cores néon finalizadas com corpete, bota de cano alto, diferentes chapéus, acessórios e ainda laces coloridas, uma loira e outra azul.

“Minha primeira música neste ano e chega cheia de dança e muitos movimentos que vai deixar as sapequinhas bem taradinhas Convidei o moleque dos hits, Kevinho, e a Hitmaker para se juntarem a mim. ‘Taradinha’ é aquela música que dá vontade de dançar e dançar muito quando você ouve”, conta Lexa.

Já Kevinho acredita que o single vai se tornar um hit e elogia o profissionalismo de Lexa. “Eu e a Lexa já nos conhecemos há algum tempo, mas ainda não tinha rolado um feat. Quando ela me mandou a música, aceitei na hora! Lexa é uma profissional completa e foi muito bom e divertido também gravar o clipe de ‘Taradinha’. Vamos mexer com a Internet esta semana, se preparem pra mais um hit bebê”, diz o funkeiro.

“Taradinha” é o primeiro single de Lexa pela Som Livre após o álbum que leva seu nome lançado no ano passado, e que também ganhou uma versão Deluxe. Em 2021, Lexa está conciliando a carreira de cantora com a de apresentadora de TV: ela esteve no comando do programa “TVZ” e segue no ar apresentando o reality de dança “No Gás do Just Dance”, ambos no Multishow. Lexa também será a protagonista de um documentário sobre sua vida e carreira profissional para o Globoplay.