Um dos maiores talentos da nova MPB, o cantor e compositor Sávio lança “Tudo Bem” ao lado de Anna Mondego.

Apaixonante, a música mistura a MPB com toques de R&B e Soul Music, Resultando em um arranjo deliciosa de ouvir que combina muito com as lindas vozes dos cantores. A letra muito bem construída fala sobre as finalizações de ciclos que, por mais dolorido que sejam, fazem parte da vida e está tudo bem. A partir daí, é que começa uma nova fase de reconstrução e evolução com os erros e aprendizados.

“Eu comecei a escrever ‘TudoBem’ quando já estava produzindo o disco e me veio esse flash na cabeça. Tem dias que não estamos 100% felizes e quero mostrar que está tudo bem, porque o ciclo natural envolve ter um fim. A música sou eu pensando nisso e depois a Anna escreveu a segunda parte e gravamos”, conta Sávio.

A canção que foi composta pelos dois, ganhou um clipe belíssimo que mostra os artistas cantando juntos em estúdio e num cômodo junto aos seus sentimentos. A direção é de Felipe Latijé e Guilherme Manhães.

A parceria entre Sávio e Anna Mondego aconteceu através do Instagram. “Estava escutando a música “Faz Bem” dele com a Júlia Pinho e marquei os dois no story, logo o Sávio entrou no meu perfil e viu que eu também cantava. Ele me mandou mensagem e me convidou para essa parceria. Conversamos um pouco e pedi para participar no processo da composição também e ficou esse resultado incrível”, diz Anna.

E o cantor completa, “A galera que é artista de Niterói sabe um do outro e, por essa amizade em comum, olhei o trabalho e me amarrei nas paradas da Anna. Vi na hora que a música encaixava com ela”.

O single faz parte do álbum “Converso Com Todas As Coisas”, com lançamento para o final do ano, com produção de Vini Pitanga e Cyro Neto.