Mais um ano a Warner Music celebra o amor em todas as suas formas, com o evento Warner Pride e neste ano, o evento promove um concurso incrível, o “Cante Com Orgulho”.

O concurso acontecerá na plataforma de vídeos TikTok e busca por um talento para contrato e licenciamento de uma música. Até o dia 14 de Junho, os interessados deverão postar na plataforma um vídeo cantando uma faixa do catálogo da Warner Music Group (15 opções pré-definidas serão disponibilizadas) e, caso possuam, uma canção autoral. Em ambos os casos é preciso marcar a hashtag #CanteComOrgulho.

Quem vencer, assinará contrato artístico com a Warner Music Brasil para a gravação de uma música autoral ou uma faixa indicada por um produtor a ser escolhido pela companhia. A música terá estreia em todas as plataformas digitais juntamente com vídeoclipe produzido por profissionais especilizados e com lançamento no canal oficial da Warner Music no You Tube. Além disso, o vencedor receberá um kit contendo placa de som, microfone, anti puff, headphone, teclado midi, controladora, violão de aço, encordamento e suporte e terá acesso a um curso de capacitação artística oferecido pela ShowMe!.

Após o período de inscrições, dez participantes serão selecionados para disputarem a preferência do público por meio de votação online, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho dentro do TikTok. Após votação popular, os cinco preferidos vão para a grande final e serão julgados pelo júri artístico composto por PK, Pocah, Lia Clark, Lara Silva e Elana Dara.

A final, que acontece no dia 29 de junho, às 20h, durante a live Warner Pride no perfil da Warner Music Brasil no TikTok, revelará ao público a pessoa vencedora.

“Temos muito orgulho de promover, pelo quarto ano consecutivo, o Warner Pride. Queremos ajudar na luta pela igualdade e queremos muito celebrar com todes o mês da visibilidade LGBTQIA+”, disse Sergio Affonso, presidente da Warner Music Brasil.

A dinâmica da competição

O concurso Warner Pride 2021 será divido em três etapas, sendo:
– inscrição por meio de post de vídeo cantando música pré-determinada do catálogo da Warner Music Group e uma música autoral, caso possua, marcando hashtag #CanteComOrgulho, para que as postagens possam ser identificadas;
– Warner Music Brasil escolherá dez pessoas para irem à votação popular, da qual sairão apenas cinco finalistas, que serão julgados pelo time de jurados na grande final. Cada um dos cinco finalistas será apadrinhado por um dos jurados e receberão deles uma consultoria online antes da final
– evento ao vivo e online com o anúncio do grande vencedor ou vencedora desta edição