A plataforma Deezer lança o projeto “Conexão Gospel” que reúne encontros inéditos entre artistas do segmento gospel e do secular. Um dos duetos é “Ele Pode, Ele Faz” de Eli Soares e Márcia Fellipe.

Segundo Eli, “Pensa alguém que está muito feliz em poder compartilhar um pouquinho com vocês como foi participar do ‘Conexão Gospel’. Que honra! Tenho certeza de que esse projeto nasceu no coração de Deus. Nesse tempo tão difícil em que todos nós estamos vivendo, um projeto como esse é instrumento de Deus para levar vida. É assim que vejo esse projeto. A parceria com a Márcia Fellipe foi algo muito lindo! Ela é um mulher de Deus e com um talento incrível. Tenho certeza de que a música ‘Ele pode, ele faz’ irá falar aos corações. Obrigado por tudo, Márcia”.

Já Márcia conta, “Adorei ter esse encontro musical com o Eli Soares na canção ‘Ele pode, ele faz’. O Eli é um cantor extremamente talentoso e sensível. Agradeço muito ao projeto ‘Conexão Gospel`, da Deezer, por ter nos proporcionado essa saborosa experiência”.

A música belíssima fala do poder de Deus e o amor que ele tem por todos nós. A junção de duas vozes ficou linda e o arranjo da canção muito bem produzido dá um toque todo especial pra faixa.

Além desta canção, também já está disponível no Deezer outra faixa do projeto, “Pode Acreditar” de Gabriela Gomes e Felipe Araújo.

https://deezer.page.link/vUfKVL77qa9h3jb2A