Mc Mari e Tainá Costa chegam empoderadas em “Moreno”.

O Brega Funk animado e chiclete ganhou um clipe todo coreografado, que mostra as duas amigas se divertindo e dançando juntas. Uma curiosidade é que as filmagens da produção precisaram ser regravadas algumas vezes para que as cantoras garantissem que tudo saísse perfeito. A direção é de Rodrigo Jotace.

A primeira etapa da gravação foi colocada para escanteio por conta da gestação de Mari de sua primeira filha, Ana Maria. Já na segunda, elas tiveram problemas com a agenda de lançamentos. Apenas na terceira tentativa, tudo saiu como elas queriam. E o resultado ficou incrível!

“Conhecer a Tainá foi simplesmente incrível. Ela é uma menina incrível. Me recebeu de braços abertos e acho que nossa conexão foi incrível desde o início. Ela super gostou de mim assim como eu gostei dela. Ambas somos nordestinas e a gente se entende. No mesmo dia que nos conhecemos já decidimos gravar música juntas. A gente sentou, eu escrevi a letra, a Tainá foi dando as opiniões sobre o que queria ou não mudar. E com o beat do DJ GM a gente fez ‘Moreno’, que na verdade iria se chamar ‘Macetada’ e depois virou ‘Moreno’. Foi um clipe que nós gravamos várias vezes, porque a gente queria algo perfeito. Tivemos alguns impasses, então foi um clipe gravado duas vezes e só na terceira que deu certo. A gente queria lançar esse feat com muito amor e carinho para os nossos fãs, então queríamos que tudo saísse como planejado.” conta Mari.