Celebrando a Festa Junina, Elba Ramalho lança versão ao vivo com Zélia Duncan de “A Natureza das Coisas”.

O registo foi feito durante a edição de 2019 da festa de São João, em Campina Grande (PB). A canção é de autoria de Accioly Neto e ficou conhecida na voz de Flávio José.

Pelo segundo ano seguido não haverá Festa Junina por conta da pandemia, mas a cantora e compositora Elba Ramalho, sempre presente nos festejos de junho, lança hoje (4) seu novo single, uma versão ao vivo de “A Natureza das Coisas” registrada na edição 2019 da festa de São João, em Campina Grande (PB), na qual Elba é presença cativa. A canção, de autoria de Accioly Neto, ficou conhecida na voz de Flávio José e conta com a participação especial de Zélia Duncan.

Essa performance, repleta de coreografia e elementos visuais, está disponível no You Tube. No telão do palco, projeções remetem à estreita relação de Elba Ramalho com o São João de Campina Grande, incluindo a ocasião em que ela cantou grávida e prestes a dar à luz, em 1987.

Após dois anos sem festas juninas por conta da pandemia do Coronavírus, a nova roupagem desta música inesquecível é um convite pra cada um fazer sua própria celebração junina em casa. E que tal ligar pela câmera pros amigos e fazer um grande festa mesmo não presencial, usando a canção como trilha?