Canta do os amores inesperados, Marc Fernandes lança a apaixonante”Contigo”.

A canção é o terceiro single do cantor e compositor no ano e ganhou um clipe sensível e belo que mostra o encontro inesperado de um casal, após ambos terem passado pelo término de uma relação.

O arranjo chega com influências do Pop e do Folk, o que resulta numa sonoridade especial e bem gostosa de ouvir, e que combina muito com a voz de Marc.

“Essa canção eu compus há 10 anos. Ela foi feita para as pessoas que saíram de um relacionamento longo, e mesmo querendo ficar sozinhas, elas são surpreendidas pela chegada de um amor inesperado”, conta o artista.

O single é mais um fruto da parceria entre o artista e Rique Azevedo, renomado produtor musical. Segundo Marc, “Fiquei extremamente surpreso com o resultado desta canção. O Rique trouxe uma nova roupagem para a música e a deixou ainda mais encantadora. Foi muito gostoso gravá-la com um toque Folk”.

A direção do videoclipe é de Thomas Henne e Pedro Burgerbrau, responsáveis pelos vídeos “Nosso Nó(s), da cantora Sandy e “Positividade”, parceria entre Durval Lelys e Davi Cartaxo