Japinha Conde lança a animada “Garrafa Virada” ao lado de Xand Avião.

O single abre o lançamento do novo projeto audiovisual da cantora, o DVD “Evidências” gravado em Fortaleza. E já está no ar o vídeo com o trecho do encontro incrível entre os cantores.

“O single fala de uma situação em um relacionamento que está prestes a acabar e que a grande maioria de nós já viveu, e por isso acredito que muita gente vai se identificar com a letra. O Xand é maravilhoso e amei gravar com ele”, declara a cantora.

O novo projeto mesmo antes do lançamento, já é um grande sucesso. O hit “Arranhãozinho” com Tierry, já bateu os 23 milhões de views. O DVD também conta com as participações de Mc Rogerinho, Lauana Prado, Léo Magalhães, Luiza e Maurílio.

Japinha Conde

A Japinha, que saiu da Feira de São Cristóvão (RJ) e conquistou o público do Forró, Piseiro e Sertanejo em plena pandemiaua, teve sua carreira impulsionada após um vídeo viralizar na internet com um morador de rua bebendo, ouvindo seu single “Romance Desapegado” e mandando um recado para o ex-namorado, as imagens tomaram conta das redes sociais em poucas horas.

O clipe possui o expressivo número de 246 milhões de acessos o que mostra bem a força da artista no mundo digital. O hit foi lançado em setembro, caiu no gosto popular e chegou ao topo do YouTube com mais de 105 milhões de views em apenas 2 meses, chegando a 2° posição no top 100 da plataforma no Brasil e ficou entre as 50 virais do mundo, além de estar entre as 5 mais tocadas nas rádios brasileiras.

Após este enorme sucesso foi a vez de lançar “Saudade de Mim”, que também caiu na graça do povo e já contabiliza mais de 64M de visualizações.

Com a visibilidade instantânea os convites para as parcerias logo pintaram: em dezembro participou da música de Felipe Araújo “Você Não Vale” que ultrapassa 22 de views no YouTube, e depois foi convidada para participar de “Vou fácil”, música de Maiara e Maraisa.

Voltando as “origens” e valorizando o ritmo nordestino que está “contagiando” o Brasil, em abril lançou nas plataformas de streamings o EP Piseiros com quatro singles (mais de 11M de views). Cada um deles ganhou um clipe e o primeiro a ser lançado no YouTube foi “Quase surta”, depois foi a vez de “Ce tem meu WhatsApp” que contou com a participação especial de Zé Malhada, “Deixo me usar” e “Destruiu nosso amor”.

A carreira que parece ter saído de um enredo de novela está só começando e Japinha mostra que não está de brincadeira a cada lançamento. Confira agora “Garrafa Virada”.