A girlband brasileira EVE, lança a poderosa “No Love” em parceria com Esdras Saturnino.

O clipe da música mostra cenas do cotidiano que retratam a superficialidade das relações tóxicas e sem amor e limitadas ao momento, além de uma coreografia incrível.

A música chega ao melhor estilo R&B e reflete em sua letra sobre a superficialidade dos relacionamentos, onde o desejo e o medo da solidão são os laços que sustentam relações frágeis que chegam ao fim, mas não são oficialmente terminadas.

A coreo foi criada pelo coreógrafo Lucas Olly, que usou banquinhos e fez uma coreografia com movimentos sensuais para criar o cenário e dar vida a essa balada dançante marcada com pelo Rap do influencer. A letra do single é de Emma Araujo, Nathalia Cristina Prado, Esdras Saturnino.

EVE

O EVE é um Girlgroup nacional de Pop que combina a diversidade de ritmos brasileiros com estilo K-Pop. Ele surgiu do web “Idol School” como um grupo temporário mas, após o fim das duas primeiras temporadas do reality, arrecadou milhões de views no Youtube e se tornou permanente.

Único grupo brasileiro com colaborações de artistas coreanos, o EVE tem gênero musical semelhante ao K-Pop, mas sua personalidade, estética e combinação de ritmos brasileiros com gêneros de fora traduzem sua diversidade, originalidade e a melhor parte de ser um grupo B-Pop.

O EVE estreou em 2018 com single Fogo e Ar e, no ano seguinte, lançou a sensual Oy Mama, em parceria com a rapper coreana NaDa. Na sequência, vieram o funk contemporâneo Boy Lixo, a balada em EDM Spotlight e o single Não Para, em parceria com o grupo de B-Pop, WIBE. Já em 2020, vieram os sucessos Joga Joga e Mina Solta.

Composto pelas integrantes Emma, Gabi, Isa, Anne e Nana, o EVE foi formado pela KO Entertainment e seu nome vem de Eva, a primeira mulher.
https://www.instagram.com/oficial.eve/