De surpresa, Bin lança “Apê 1001” em parceria com Ludmilla

No Instagram o artista já tinha dado uma prévia do hit que passou as 5,4 milhões de views, mas a data ainda não tinha sido revela. Eis que dois dias antes do Dia Dos Namorados já está nas plataformas o single.

“Essa faixa é uma das minhas músicas preferidas e acredito que seja do meu público também. Fiz uma live um dia para mostrar algumas prévias e os meus fãs mesmo que escolheram ‘Apê 1001’ como próximo lançamento. A parceria é a cereja do bolo. Quem me acompanha sabe que eu sou muito fã da Lud. A forma que ela entrou nesse som é digna de hit Top 1 Brasil”, conta Bin.

O clipe da música também está no ar. A produção, mostra um casal que se conhece n prédio e se dão super bem. A direção e o roteiro são de Rafael Carmo.

Com arranjo envolvente e sedutor, “Apê 1001” retrata um jogo de sedução entre um casal. O medo de se machucar ao se envolver, a tensão sexual entre pessoas que estão se conhecendo e o receio do sentimento não ser recíproco são alguns dos aspectos tratados na música. A faixa une o Romantismo Pop e do R&B com a malandragem presente no Trap.