Às vésperas do Dia dos Namorados, Lucas Felix e Illy lançam a apaixonante “Mar De Flores” que chega pra aquecer os corações românticos.

A música ganhou um clipe lindíssimo e fofo todo em animação com direção é ilustração de Lucas Paixão. A produção une Rio de Janeiro, Salvador e os dois artistas no mesmo espaço e tempo. Uma linguagem poética e que toca nossos corações.

A faixa, que faz parte do EP de duetos de Lucas intitulado “Convite”, é um ijexá romântico com o eu-lírico desejando estar com a pessoa amada em locais e paisagens entre Rio e Salvador. “A energia desta canção é mesmo especial. Os sopros, as percussões e a vontade de querer fazer dar certo acabam trazendo uma mensagem positiva para as pessoas, exatamente neste momento em que precisamos tirar forças de algum lugar”, descreve o artista.

O também compositor conta, que admira a voz e as interpretações de Illy há um bom tempo e fez a música pensando mesmo neste encontro. “A inspiração veio da relação de um casal que vive separado, mas que faz de tudo para estar perto. Mandei pra ela, gravamos remotamente e o resultado me encheu de alegria”, lembra ele.

Animada, Illy conta “Esta música é linda, fala de lugares que eu amo e tem muito a minha cara. Eu já adorava as coisas que Lucas tem lançado desde ‘Laranjeira’ e este convite me deixou muito feliz”.