Após o nascimento da filha Maria Alice, o cantor Zé Felipe volta à ativa e lança “Galega” ao lado de DJ Ivis.

A nova música ganhou videoclipe que mostra os artistas se divertindo e cantando em meio a um cenário amplo e colorido, cheio de efeitos de luzes. A direção é de Bruno Fioravanti.

Galega chegou pra colocar a turma pra dançar. Uma parceria de sucesso com meu amigo DJ Ivis. Todo casal tem seus encontros e desencontros, e essa faixa chega para inspirar aqueles que querem pedir uma nova chance ao amor. É hit “, conta Zé.

Na véspera do Dia dos Namorados, o lançamento da canção surpreende pela sofrência ao falar sobre a separação de um casal, onde uma das partes continua apaixonada e pede a volta da parceira.

O lançamento anterior de Zé Felipe foi a faixa “Tranquilita”, com a participação de sua esposa Virginia Fonseca, fazendo sua estreia como cantora. A música foi um grande sucesso, com mais de 22 milhões de visualizações no You Tube. Zé está entre os nomes de maior destaque do sertanejo-pop atualmente, acumulando mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

Zé Felipe

Zé Felipe vive um dos momentos mais especiais da sua vida. Além de emplacar recentemente seguidos sucessos como “Só Tem Eu” , “Virginia” , “Esquece de Me Esquecer” e “Tranquilita” , o cantor de apenas 22 anos acaba de ser pai pela primeira vez com a chegada de Maria Alice, sua filha com a influenciadora Virginia Fonseca – para quem também fez a música “José ou Maria” -, e é considerado um dos grandes destaques da nova geração do sertanejo. O artista, que começou sua carreira em 2014 e já lançou quatro álbuns, conta com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube – no qual acumula mais de 1,2 bilhão de views -, além de 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 15,1 milhões de seguidores no Instagram.

Zé Felipe também segue comemorando os resultados do álbum “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia” , lançado em 2019, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. “Tiro Certo” , com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 179 milhões de visualizações no YouTube e “Medalha de Prata” , em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 49 milhões na plataforma de vídeos. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de “Eu Juro”, um clássico de 1995.