Celebrando a Copa América 2021, Gente De Zona lança uma nova versão, com letra adaptada, do hit “La Gozadera“.

A música ganhou um clipe que homenageia o torneio e o futebol. Na produção os artistas cantam e dançam junto a bailarinos que representam os países participantes da competição. A direção é de Pedro Vasquez.

Em conjunto, o grupo latino conta “Estamos muito emocionados em sermos representantes musicais para um evento dessa magnitude e de ter a oportunidade de recriar La Gozadera que é um de nossos maiores sucessos. Esperamos que os apaixonados pela música e todos os nossos seguidores se unam a nós nesta importante celebração”

La Gozadera é um tema que se tornou um símbolo de celebração para muitas famílias latino-americanas e já enaltecia a riqueza da diversidade de países e nacionalidades diferentes. Assim como no futebol, que virou paixão dos fanáticos de diferentes lugares do mundo, que se reúnem para festejar e animar a suas equipes. Estamos muito agradecidos pela Conmebol por torne possível essa aliança e que eles tenham confiado no Gente De Zoa para animar a todos os seguidores da competição”, complementou Alex Gallardo, presidente da Sony Music Latinoamérica, em nome do grupo musical.

Já o presidente da Comenbol, Alejandro Domínguez afirmou “O futebol é paixão, é festa, é cores, e é sobretudo uma poderosa energia que nos inspira em tempos difíceis como os que vivemos. A canção transmite essa força e essas emoções. Estamos seguros que toda sulamérica e o mundo se contagiará com sua alegria e seu ritmo”.

Neste ano os países que sediará o campeonato são Argentina e Colômbia. O primeiro jogo desta 47ª Edição acontece no dia 13 de Junho em Buenos Aires.