O produtor Papatinho promove o encontro de Rafael Portugal, L7nnon e PK em “Muro de Berlim”.

A música ganhou um clipe em forma de curta-metragem que mostra uma viagem dos artistas com a galera e um encontro musical na praia entre amigos. A direção é de Victor Carreto.

Capa do single “Muro De Berlín” – Foto: Rodrigo Ferreira

Foi a primeira vez que Rafael Portugal foi produzido por Papatinho, que conta “Eu sempre fui muito fã do Rafael Portugal como comediante e fiquei surpreso em descobrir o talento musical dele. Curiosamente, certo dia recebi um áudio dele dizendo que estava compondo e cantou o refrão de “Muro de Berlim”. Na hora já pensei no L7nnon e PK para fazerem os versos dessa música”.

Já Rafael comenta “Foi ouvindo uma das músicas do projeto Papasessions, “Berenice”, que me inspirei para compor uma música. Assim que eu terminei a letra, eu mandei um áudio pro Papatinho – que na hora ouviu e já topou gravar. Fiquei mais feliz ainda quando soube que teria L7nnon e PK, de quem sou fã e ouço tudo. E em especial o L7, que é nascido também em Realengo. Enfim, tô vivendo um sonho com essa canção”.

Foto: Rodrigo Ferreira

L7nnon também ressalta a conexão entre os dois “Pra mim foi uma grande realização poder cantar com o Rafael Portugal. Além dele ser cria de Realengo, também leva muito jeito pra música. Assim que ele mandou o refrão eu já comecei a pensar no meu verso e não podia deixar de levar para um lado mais engraçado porque estou ao lado de um dos maiores humoristas do Brasil.”

E PK acrescenta: “Muro de Berlim vem pra carimbar e reforçar ainda mais meu encontro com tantas parcerias sensacionais. O flow e a melodia, com a pitada de humor do Rafael Portugal deixam a música com uma vibe única. Adorei e agradeço convite”.

Foto: Rodrigo Ferreira

A música é o nono lançamento do projeto “Papasessions”, onde Papatinho em cada música chama convidados de diferentes estilos. Ao todo, 15 artistas passaram pelos estúdios da Papatunes Recods, selo do produtor.