A dupla Matheus e Kauan se une ao fenômeno Tierry em “Viciado “.

Já está no ar o clipe da música composta pelo Matheus ao lado de Matheus Marcolino. O registro faz parte do novo DVD dos sertanejos, “Expectativa X Realidade”, gravado em Goiás (ainda sem data de lançamento).

Foto: Julia Bandeira

Segundo Matheus, “Sobre a história da música, a gente buscou algo com um tema bem diferente. Não estávamos nem pensando em gravarmos agora com o Tierry, porque compusemos outra música que vamos gravar sozinhos no DVD no fim do ano. Mas ele preferiu essa, que achou que tem muito a cara dele. Apesar de começar romântica, é bem diferente!”.

Já Tierry comemora, “Tô muito feliz de ter participado dessa música incrível com Matheus e Kauan. A gente é muito próximo, somos amigos de frequentar casa e tomar uma gelada juntos. Eles são uma das maiores duplas do Brasil e é muito bom poder fazer parte desse lançamento. Estou pulando de alegria e espero que vocês gostem”.

Foto: Julia Bandeira

O single traz muita identificação do público, ao falar daquela pessoa que acaba se tornando até trouxa de tanto que ama, uma vez que o amor às vezes deixa a gente cego. Quem é que nunca passou por isso?

Além disso, a faixa tem uma letra muito bacana e um arranjo que mistura bastante o estilo de Matheus e Kauan com o de Thierry, tudo isso unido a uma harmonia que a combinação de vozes entre os três cantores traz. O resultado, uma canção com cara de hit.