Tati Zaqui lança “Funk de Pelúcia”, dueto com Bia Marques.

A música é um conselho para os apaixonados que estão sofrendo pelo término do relacionamento com bom humor e ganhou um clipe dirigido por Lucas Ferreira e Murilo Boca. A produção mostra as cantoras em cenas divertidas com ideia original e roteiro assinado por Allex Salles, lembrando a velha máxima do ‘a dor inevitável, mas o sofrimento é opcional’.

Capa do single “Funk De Pelúcia” – Foto: Steff Lima

Destaque, no vídeo, pro mascote de pelúcia produzido em tamanho real que, durante o clipe, como um amigo de verdade, interage, apoia e consola Tati.

O single que é uma das melhores músicas da funkeira, é diferente de tudo o que Tati já apresentou até hoje, trazendo uma melodia “fofinha”, que mistura o Funk com o Pop “Que delícia de música! Estou feliz. ‘Funk de Pelúcia’ é um grande acerto, muito dançante, divertida e tem um papo atual. Um presente da Bia Marques. Só posso desejar que as pessoas ouçam muito e, claro, assistam ao clipe que ficou sensacional”, conta Zaqui.

Sobre a participação, Bia revela “Amei muito a música e o clipe! Conseguimos unir o meu estilo com o da Tati Zaqui. Acredito que muitas pessoas irão se identificar. Também fiquei feliz de fazer um funk com violão, já que a MPB faz parte da minha essência, cresci ouvindo Caetano Veloso, João Gilberto, dentre outros. Meu desejo é que as pessoas se divirtam! E, para quem estiver sofrendo, que sofra sim, mas balançando a raba”.

Foto: Steff Lima

Tati Zaqui se tornou uma das personalidades brasileiras com maior destaque no Tik Tok, com quase 7 milhões de seguidores na plataforma. O mesmo segue para o Instagram e os mais de 13 milhões de fãs.