No reality show “Canta Comigo,” da Record TV do dia 13 de Junho, o cantor Gael chamou muita atenção por seu talento e sua voz.

Ao entrar no palco, os 100 jurados se perguntavam “o que será que ele vai cantar?” e já imaginavam apenas pelo visual dele que ele iria arrasar. A música começou e surpresa grata. Era “Oops… I Did It Again”, um dos maiores hits de Britney Spears.

Gael deu sua própria identidade à música e mandou muito bem na afinação, que não foi perdida em nenhum momento, enquanto ele também dançava. Tudo isso mostrando alegria e emoção.

O arranjo bem Pop teve uma boa inspiração no original e ficou bem moderno e combinando muito com a voz do cantor. Foi nítido como os jurados, com nostalgia, se encantaram e se empolgaram junto a ele. O resultado: 99 dos 100 jurados levantaram. Robson Moura foi o único que não levantou. Convenhamos que ficamos indignados, mas tudo bem, Robson está perdoado.

Foi muito bacana ouvir uma voz masculina interpretando essa música icônica do Pop Mundial e que continua sendo amada, de geração em geração. E a performance foi impecável.

A apresentação maravilhosa rendeu ao artista uma vaga na semifinal do programa que acontece daqui um tempo. Sem dúvida, Gael é um dos favoritos a vencer a competição e o prêmio. Um grande cantor com bela voz e muita afinação que é coroada com a emoção dele ao cantar.

Vale lembrar que no canal no You Tube de Gael tem muitos covers bacana demais de grandes hits como “Você Sempre Será” (Marjorie Estiano), “Baldin De Gelo” (Cláudia Leitte), “Rain On Me” (Lady Gaga), “Quero Te Encontrar” (Claudinho e Bochecha), “Mirrors” (Justin Timberlake), entre outros.