George Harrison comemora os 50 anos do álbum “All Things Must Pass”.

Comemorando a data em alto estilo, o disco ganha no dia 06 de Agosto nova versão física com a inédita “Run Of The Mill (Take 36)” como bonus track e que ganhou lyric video.

Originalmente lançado em 1971, o disco é o terceiro álbum solo do Beatle e sua nova edição chega com todas as músicas remasterizadas a partir das fitas originais de Paul Hicks. A produção executiva é de Dhani, filho de George.

Capa da nova edição de “All Things Must Pass”

“Trazer maior clareza sonora a este álbum sempre foi um dos desejos do meu pai, e era algo em que estávamos trabalhando juntos até ele falecer, em 2001. Agora, 20 anos depois, com a ajuda de novas tecnologias e o extenso trabalho do de mixagem de Paul Hicks, realizamos esse desejo e apresentamos a vocês este lançamento muito especial do 50º aniversário de talvez sua maior obra de arte. Todos os desejos foram atendidos”, conta Dhani Harrison.

A edição especial chega com um box que conta com cinco CDs e oito LPs, que contemplam todas as canções que fizeram parte do registro original e mais uma série de demos, outtakes e conteúdo extra. Ainda serão disponibilizados um livreto com notas de arquivo, anotações faixa a faixa, fotos raras e muito mais.

A reedição pode ser adquirida pelo link https://umusicbrazil.lnk.to/RunOfTheMillPR.