O primeiro e um dos maiores hits das Spice Girls, “Wannabe” completa 25 anos.

Para celebrar essa data tão importante, a girlband anuncia o lançamento de um EP comemorativo. Todo mundo poderá conferir esse lançamento a partir do dia 9 de Julho. Além de trazer a música original, o EP ainda conta com um Remix e com uma música inédita chamada “Feed Your Love”, escrita pelas Spice Girls e pelos também compositores de “Wannabe”, Richard ‘Biff’ Stannard e Matt Rowe. A canção foi originalmente gravada para o álbum “Spice” (1996), mas não chegou a ser lançada.

O grupo divulgou o lançamento em suas redes sociais e convidou os fãs a compartilhar suas lembranças com a música através da mensagem: “É oficial! Já se passaram 25 anos das Spice Girls. Acreditamos que há uma Spice Girl em todos nós, e queremos que se juntem a nós numa viagem no tempo! Queremos te ver cantar com o seu coração, mostrar seus melhores passos de dança e ouvirmos como se sentiu inspirada, influenciada e excitada pelo ‘People Power’. Compartilhe suas fotos, vídeos e histórias conosco usando a hashtag #IAmASpiceGirl”.

Originalmente lançado em 8 de julho de 1996, no Reino Unido, “Wannabe” alcançou o primeiro lugar em 35 países, superando a marca de sete milhões de vendas. Em 2020, a canção foi a canção mais executada no Spotify dos lançamentos dos anos 1990, de uma artista feminina.

Capa do EP dd 25 anos de “Wannabe”