O hit “Namorar Não Pode” de Rennan da Penha e Mc Max viraliza nas redes sociais.

Após seis do lançamento, a música caiu no gosto do público nas últimas semanas especialmente por conta dos desafios de dança do TikTok. Na rede social, o single já foi utilizada em mais de 128 mil vídeos.

Feliz, Rennan conta, “Quando eu compus, achei que seria algo mais focado no Natal e Carnaval. Mas foi muito mais do que isso. A música vem se provando enorme a cada dia que passa, ainda mais com vários artistas de gêneros diferentes dançando a música. E eu fico muito feliz, não só eu, como o MC Max também, tenho certeza disso. Agradeço por cada challenge. Em breve, teremos mais novidades”.

“Tem sido muito gratificante acompanhar os números alcançados com esse trabalho. A nossa proposta com a faixa foi trazer diversão e dança e acredito que conseguimos conquistar esse resultado, mostrando que a vida de solteiro costuma ser menos complicada. Quero agradecer aos coreógrafos, dançarinos, influencers e principalmente a galera do TikTok. Muito obrigada por tudo”, revela MC Max.

Até mesmo as celebridades entraram na brincadeira e gravaram a coreografia da canção. Entre os famosos, estão Deborah Secco, Naiara Azevedo, Mel Maia, Grupo Menos é Mais, Gui Napolitano e Flay. Outro número impressionante é o da hashtag #namorarnaopode, que já foi postada mais de 32 milhões de vezes na plataforma.

Após o lançamento de “Namorar Não Pode”, Rennan ainda lançou “Pisadinha da Penha”, com os DJs Cabelão do Turano e BR da Tijuca, e “Complexo da Penha”, com o cantor Lucca e o rapper Rodd. As duas músicas foram lançadas pela produtora e gravadora Hitzada, o mais novo projeto de Rennan.