A talentosa cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes, na última semana recebeu nada menos do que quatro certificações pelo sucesso de seus hits.

No dia 9, durante a gravação do programa “É De Casa” da Globo, que será exibido no dia 26 de junho Gabriela receber o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus Proverá”.

No dia seguinte, a cantora foi surpreendida com a entrega de mais outras três certificações: Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu Sei”; Disco de Ouro, pela de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome”; e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O Meu Pai é Bom”.

Os 4 singles que ganharam certificados, são os de maior sucesso da cantora. As canções “Deus proverá” e “Eu sei” ultrapassaram as fronteiras do Brasil e já ganharam fãs por todo o mundo, com um grande volume diário de conteúdos sendo publicados nas redes sociais, envolvendo covers, lives, louvores em igrejas, versões de fãs e até mesmo memes.

Diante de tamanho sucesso e repercussão, Gabriela decidiu lançar essas canções que já foram abraçadas pelo público, também em espanhol. Atualmente radicada em Portugal, a cantora agora prepara seu primeiro EP em espanhol, que vai trazer os hits “Eu sei” e “Deus proverá” para a língua hispânica.

Já no dia 22 de Junho, Gabriela Gomes lança o single “Deus proverá” e em Julho a cantora apresenta o “Dios Proveerá“, que traz a faixa-título além de “Tu me amas”, versão em espanhol do sucesso “Eu sei”, que agora conta com a participação de Arthur Callazans, cantor brasileiro radicado na Espanha.

O vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 220 milhões de views no YouTube, plataforma na qual a cantora bateu recentemente a marca de 1 milhão de inscritos. Já o hit “Eu Sei” soma atualmente mais de 27 milhões de views no YouTube e mais de 12 milhões de transmissões no Spotify.