Conhecidos pela irreverência e simpatia, a dupla Bruno César e Luciano, conhecidos como a “Dupla da Canastra”, vão agitar a todos em uma nova Live.

O show on-line “Live na Canastra 2” acontece no dia 19 de Junho, às 16h, no You Tube dos sertanejos e chega para repetir o sucesso estrondoso dos amigos em Julho de 2020, quando apresentaram para os fãs a live “Modão na Canastra”. A apresentação empolgante firmou a dupla como um dos nomes mais fortes no cenário musical durante a pandemia.

Com produção geral de Romualdo Bueno, A nova apresentação trará um repertório com direito ao tradicional modão, baladas conhecidas do sertanejo e claro, canções autorais dos cantores.

Para Bruno César, a “Live na Canastra 2” será uma oportunidade única para os fãs que não puderam assistir ao vivo no ano passado a “Live Modão na Canastra”, já que agora, além dos sucessos já tocados, eles estão com o repertório ainda maior para apresentar. “É muito bom poder fazer a ‘Live na Canastra 2’ para os fãs que estão nos acompanhando através das redes sociais. No entanto, nessa apresentação que acontece no dia 19 de junho, vamos trazer ainda mais sucessos para o nosso público, mas claro, com mais canções, já que estamos desde o ano passado trabalhando sem parar e sempre lançando algumas novidades para os fãs, como o EP ‘Especial Modão na Canastra’, que foi muito bem aceito pela mídia e público. O nosso foco é sempre manter os nossos seguidores bem abastecidos da nossa música sertaneja, e por isso, juntamente com o nosso produtor e amigo Romualdo Bueno, estamos produzindo sempre mais em dedicação a todos os fãs”, conta ele.

Já para Luciano, a transmissão da “Live na Canastra 2” é uma forma de reforçar que eles estão cada vez mais antenados com o que o público gosta, por isso, o repertório está sendo escolhido de forma criteriosa. “Pelo o que pudemos perceber, conseguimos até então, trazer um repertório bem amplo de canções que agradaram o nosso público através das nossas apresentações. Por isso, para essa live estamos caprichando para trazer algo que anime e que ao mesmo tempo emocione todos! É uma grande oportunidade para que mais pessoas possam conhecer a gente, já que mesmo tendo um público bem grande e expressivo que já nos viu anteriormente, queremos chegar nos que não puderam nos ver ano passado. O que podemos adiantar para vocês, é que, além das nossas interpretações dos clássicos e modões, pode ser que tenhamos alguma música inédita. Por isso, fiquem atentos a data da live e juntos e vamos fazer um sábado bem animado. Agradecemos ao nosso produtor Romualdo Bueno e demais parceiros musicais por mais essa grande realização em nossas vidas”, conclui.

Bruno César e Luciano

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César e Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César e Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, Acústico na Canastra, gravado e lançado em 2019. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD Acústico na Canastra, a dupla emplacou três músicas nas rádios: “De Idiota Pra Idiota”, “Pé na Zona” e “Gosto Mais da Gente”. Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho.