Com um Sertanejo mais Pop, César Menotti e Fabiano lançam a romântica “Amar-te”.

O single ganhou um clipe cheio de efeitos especiais dirigido por Téo Tavares. A produção mostra os irmãos Menotti cantando sobre um amor inesquecível aqui na Terra e em Marte.

Destaque para os incríveis solos de guitarra do arranjo, algo inédito no trabalho da dupla, uma das mais queridas do país, que sempre vinha priorizando mais uma formação acústica em sua sonoridade.

Fãs confessos de “modões”, os irmãos fazem questão de manter a identidade com a música raiz, ao mesmo tempo que entendem o quanto os jovens têm se aproximado da música sertaneja. “Amar-te” marca uma fase diferenciada da dupla e conta com produção musical de Marcos Roberto.

Recentemente os irmãos ganharam destaque nas plataformas digitais com o resgate de “Disco Arranhado”, após essa música composta por Tierry ganhar várias versões e automaticamente impulsionar os primeiros intérpretes, César Menotti e Fabiano. A dupla, que bateu a marca de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, já acumula mais de dez milhões de plays só nesta música.