Israell Muniz se une ao Mc Matheuzinho na animada “Cachorrão”.

A música ganhou um clipe muito animado que mostra os dois artistas cantando e dançando tema acompanhados de um belo balé, num cenário amplo.

Sobre o single composto pelo DJ Nononi, Israell revela “Cachorrão é uma faixa que tem tudo para ser hit e surgiu de uma ideia depois de acompanhar o Gil do Vigor, o ‘Rei da Cachorrada’. O Nononi sempre foi muito bom em escrever músicas que interagissem com o público. Essa canção é bem animada, bem pra cima mesmo. Falamos sobre o cachorrão que voltou, o cara que é da brincadeira, e se dá bem com todo mundo e voltou pra farra. Foi uma oportunidade de parceria com o Mc Matheuzinho e o resultado é uma música com uma vibe muito boa”.

Em Abril, Israell Muniz apresentou o EP “Virote Louco”, com um repertório de oito faixas, com produção de Loop Designer. Com mais de 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Israell é dono dos hits “Tapão na raba” e “Vou tirar você do cabaré”, esta última já foi ouvida mais de seis milhões de vezes na plataforma e figurou no Top 50 Viral Brasil. Natural do Rio Grande do Norte, o cantor atualmente reside em João Pessoa, de onde seu batidão eletrônico alcançou os quatro cantos do país.