Lary e Lourena juntam seus talentos na poderosa “Crazy”.
A faixa que mistura Pop, R&B e Rap ganhou um clipe que mostra as duas cantoras curtindo a vida e passando perrengues juntas numa noite interminável.

“Para o clipe, escolhi fazer algo mais louco, como já sugere o nome da música. Com a direção do Gabe Gomez e Ana Valente e produção geral da Freshmind Co., que também roteirizaram e fizeram parte de toda a construção do clipe de “Mina Bandida”, “Crazy” conta a história de duas amigas que vivem uma noite muito louca, acordam num local desconhecido e não sabem muito bem o que aconteceu. Mas isso não é motivo pra que a gente pare de curtir não, tá? Somos duas inimigas do fim e podemos provar nesse clipe” conta Lary.
A letra da música surgiu de uma sessão de composição com a amiga, Amanda Coronha, também cantora e ex-The Voice Brasil. Segundo Lary “Estávamos, cada uma em sua casa, quando resolvemos fazer uma chamada de vídeo para compor. Colocamos um instrumental pra tocar e, em cima dele, escrevemos. Foi muito rápido! Com a mesma velocidade me apaixonei pela música, sem ao menos estar produzida!”
O convite para o feat surgiu da ideia de trazer alguém com uma energia parecida com a da cantora. “Uma pessoa que curtisse a vida e que também fosse um pouco louca, no melhor sentido da palavra. E ninguém se encaixava melhor nesse perfil do que a Lourena! Ela já tinha topado participar do meu álbum e essa foi a oportunidade perfeita! A Lourena hoje é a mulher do Rap Nacional mais ouvida nas plataformas de streaming e é uma honra enorme dividir Crazy com ela, que tanto admiro e amo!” explica Lary.

Lary e Lourena também falam sobre a importância da representatividade feminina e sororidade, rede de apoio entre mulheres, principalmente no Rap. “Ainda existe um machismo muito forte e enraizado tanto nas oportunidades quanto, até mesmo, nas letras das músicas. Mas vejo que, aos poucos, as mulheres no rap tem mudado esse cenário a partir de suas vivências, ganhando cada vez mais espaço e trazendo à tona assuntos necessários. É muito legal ver mulheres se apoiando, se divulgando, se enaltecendo e vendo que juntas, conseguimos muito mais espaço na cena”, pondera Lary.
O single é o terceiro divulgado do primeiro álbum de Lary com lançamento para Julho.