Com uma pegada mais Pop, Luan Santana lança “Morena” em sua estreia na Sony Music.
A música dançante ganhou um clipe com direção de Bruno Llogti. A produçãozona ares cinematográficos tem como protagonista, a modelo e DJ norte-americana (de ascendência croata e cubana) Natalia Barulích, ao lado de Luan.A história, gira em torno do detetive Luan que procura desvendar o sumiço de um colar avaliado em R$ 2 milhões

Segundo Luan, “Estou muito feliz com esse novo projeto. ‘Morena’ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”.
O novo single mostra a maturidade de Luan e sua capacidade de sempre se reinventar na carreira. O arranjo que mistura o Pop com Reggaeton, combinado com a letra chiclete Resultam em uma música potente e que promete aumentar ainda mais o público que acompanha o cantor. Além disso, o videoclipe é um dos melhores da carreira do artista e traz uma ótima atuação, tanto do sertanejo, quanto de sua parceira de cena.

Sobre o vídeo, gravado em São Paulo, o cantor diz “O clipe é grandioso, como o meu público merece. Com muita ação e adrenalina, o clipe tem o roteiro como de um curta-metragem, e vai me mostrar até como ator. Eu estou no papel de um investigador, que, além de desvendar o mistério de um roubo, vive um amor bem quente”.
A composição foi feita em 2019 por Breno Cesar, Diego Barão, Lucas Santos e Shylton Fernandes e foi apresentada pela primeira vez em Abril na live “História” com um arranjo mais levado pra Vaneira, gênero musical gaúcho.

O novo hit de Luan Santana chega também com a intenção de introduzir o cantor no mercado internacional. Uma nova fase do artista que promete muita coisa boa e músicas incríveis.
Deixe um comentário