A dupla May e Karen lança pela Som Livre, o novo EP “Vem Que Vem”, gravado ao vivo em São Paulo no início do ano.

A primeira parte do projeto já está nas plataformas digitais com três canções inéditas e a participação de um dos DJs mais aclamados do momento, Ivis.

Capa do EP “Vem Que Vem”

A faixa escolhida como cargo chefe foi “Fiz Só Me Arrepender” com o DJ Ivis, do qual o clipe já está no You Tube. Sobre a participação, a May revela, “Com certeza ele agregou muito e se a música tem sintoma de sucesso muito deve-se a ele. Os fãs vão adorar essa parceria”. Já Karen completa, “Quando recebemos a música já imaginamos sendo cantada juntamente com o DJ Ivis, que é um dos compositores da música e em toda a irreverência na voz e não hesitamos em convidá-lo pra participar. Foi uma alegria imensa quando aceitou o convite e entregou tudo no dia da gravação”.

O single conta a história de um amor mal resolvido. “Quem nunca se arrependeu de ter ficado com alguém que atire a primeira pedra, não é mesmo?”, pondera May. “É uma música que mostra a realidade de muitas pessoas. Um amor mal resolvido, um pequeno arrependimento e uma dorzinha de cotovelo. Todo mundo que já amou, passou por isso”, completa. Completam o EP as faixas inéditas “Me Pega Ou Me Solta” e “Greve de Você”.

Capa do single “Fiz Só Me Arrepender”

O projeto audiovisual “Vem Que Vem”, possui ao todo 10 faixas inéditas e conta ainda com outras parcerias. “A gravação foi em São Paulo, nossa cidade natal, cidade do nosso coração. A gente sentiu a necessidade de fazer esse trabalho em São Paulo, junto com nosso time, porque queríamos deixar toda nossa essência nesse projeto. Desde o local, a identidade visual, as músicas, tudo feito cuidadosamente pra mostrarmos realmente quem somos, e foi um trabalho muito gostoso de fazer”, detalha Karen.

A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.