Após substituir Fausto Silva no comando do “Domingão”, Tiago Leifert é escalado para o lugar do apresentador no Domingo da Globo.

A informação foi confirmada pelo site G1 da emissora carioca. Faustão e a empresa dos Marinho decidiram em conjunto antecipar o fim do contrato do comunicador.

Faustão – Foto: Divulgação/TV Globo

Essa substituição acontece apenas durante este ano de 2021, já que ano que vem Luciano Huck assumirá o horário que é de Fausto na grade de programação. Tiago continuará apresentando o quadro de dança e o programa passará a se chamar “Super Dança Dos Famosos”.

Em comunicado a TV Globo revelou “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Tiago Leifert – Foto: Divulgação/TV Globo

No próximo programa do dia 20, a competição ganhará seus novos semifinalistas e na semana seguinte vem a fase de repescagem.

No começo de 2022, Fausto Silva ganhará um novo programa na TV Bandeirantes, emissora na qual ele trabalhou antes de ir para Globo e apresentava o programa “Perdidos na Noite“.