Wesley Safadão, o artista que mais lançou músicas durante a pandemia e circula no Top 5 das plataformas de streaming, fez um enorme sucesso em sua Live em 19 de Junho.

O cantor bateu mais um recorde nesse fim de semana ao atrair mais de 1,6 milhões de espectadores em sua apresentação transmitida online.

Realizado direto da Vila Forró, em Campina Grande/PB, o “Arraiá do Safadão” ficou no ar por quase 8 horas e contou com as presenças ilustre de Juliette Freire, Israel e Rodolffo, o mestre Alceu Valença, MC Don Juan, Taty Girl, Pedro Guerra e Tirullipa, que deram um show de entretenimento e diversão.

Foto: Romilson Sales

Abrindo a apresentação com “Deus Me Proteja De Mim” ao lado de Juliette, Safadão mostrou que o que vinha dali pra frente era só pancada. Com músicas selecionadas a dedo por ele, o repertório foi uma deliciosa mistura de ritmos e hits entoados nas vozes de cada convidado. “Frevo Mulher”, “Pedras Que Cantam”, “Morena Tropicana”, “Olha pro Céu”, “Isso aqui tá bom demais” e “Cometa Mambembe” deram sequência à trilha sonora de São João.

Entre um bate papo e outro, Safadão divertiu o público cantando também sucessos que viralizaram nas redes sociais como “Passatempo”, “Ele é Ele, Eu sou Eu”, “Fala Mal de Mim”, “Eu Pulo, Eu Passo”, e os hits das antigas como “Tentativas em Vão”, “Solteiro de Novo”, “Na Cama Que eu Paguei”, “Despedida”, “Não Valeu” e muitos outros.

Foto: Romilson Sales

Alceu Valença foi um show à parte. Durante sua apresentação eletrizante, o ídolo da música nordestina andou de um lado para o outro do palco cantando grandes sucessos, com direito a imitação de Luiz Gonzaga e até uma interpretação deitado no chão.

Israel e Rodolffo entraram para dar um toque de sertão e cantaram “Batom de Cereja”, “Faz Amor Comigo Só Hoje”, “Marca Evidente”, “Conselho”, “Não Existe Amor Sem Briga”, “Também Sei Fazer Falta” e “Casa Mobiliada”.

Don Juan também deu o ar da graça e emocionado com a participação declarou ser a realização de um sonho estar ali. Ele, que lança no próximo dia 09 de julho uma música com participação de Safadão, fez um trecho em primeira mão, e cantou alguns de seus hits. Taty Girl, outra representante feminina do nordeste presente ali, soltou a voz com suas canções. E o jovem cantor Pedro Guerra, também esteve por lá cantando ao lado de Safadão.

Foto: Romilson Sales

Wesley Safadão é o artista nacional mais falado do momento. Sempre disposto e antenado ao que está acontecendo no mundo da música, ele lançou o “WS Sem Limites”, mais um álbum gravado durante a pandemia e, aproveitou o espaço para anunciar que em Outubro fará o “WS Weekend”, em Cancun e que as cabines para o cruzeiro “WS On Board” estão esgotadas. De 24 a 28 de Novembro, Safadão se joga na “WS Tour USA”.

Foto: Romilson Sales