Renan Cavolik lança o Remix de “Lua” uma música especial de sua carreira.

A nova versão da faixa presente no primeiro álbum de Renan, ganhou instrumentais inéditos e a participação especial do cantor e produtor musical Enzo Dicarlo.

Foto: Felipe Rufino

Pelo You Tube, está no ar um visualizer (vídeo que ilustra a música, mas não é o clipe oficial) bastante provocativo, onde Cavolik interage com uma figura misteriosa. “Quis trazer a intimidade do toque e de tudo que o encontro entre peles pode proporcionar. Vivemos um momento de muita sensibilidade, essa sensação pode ser mágica, ou puro gatilho”, conta ele..

Sobre Enzo, que é, inclusive, o produtor de “Salvaje” de Pabllo Vittar, o cantor revela “Foi uma experiência extremamente divertida e criativa, que me trouxe muito aprendizado. É um dos trabalhos mais detalhados que já fiz”.

Foto: Felipe Rufino

O single chega seis meses após o vídeo da inspiradora “E.U”. A demora tem a ver com as incertezas do período, onde viabilizar trabalhos de maneira independente é difícil, mas também demonstra cuidado. “Tenho me dedicado às minhas emoções, quero compartilhar tudo aquilo que guardo no meu próprio lado oculto da Lua, sabe?”, revela Cavolik.

O lançamento dá continuidade à divulgação do disco “Faces”, lançado em dezembro de 2020. A novidade vem acompanhada de visuais ousados, adicionando um novo capítulo na era conceitual promovida pelo artista neste projeto. No novo material, a serenidade dos looks azuis abre espaço para um momento mais sensual, com peças em couro e látex.

Foto: Felipe Rufino
Foto: Felipe Rufino
Foto: Felipe Rufino