Inspirados em termo usado por Gil do Vigor, Jerry Smith e Mc G15 lançam “Amo a Cachorrada”.

O clipe da música foi gravado no fim do mês passado em São Paulo e mostra de forma dinâmica o quanto as redes sociais estão ligadas ao mundo da música.

“Foi muito legal e divertido gravar com o G15. Ele é um artista muito talentoso e que eu admiro muito. A cada troca de look, as risadas eram garantidas, e olha que nesse clipe, caprichamos nas trocas de figurinos. Tem um time muito legal de bailarinos, tudo está bem colorido com um clima bem alegre, para esses momentos tão tristes”, revela Jerry.

Mateus Rigola e Márcia Ribeiro foram os responsáveis pela direção do vídeo. A diretora explica a ideia central do vídeo: “Estamos em um momento que tudo acontece dentro das plataformas , então a concepção foi de produzir um clipe dentro desse universo, além da fala muito usado pelo Gil do Vigor “Amo a Cachorrada”, que por coincidência um dos compositores é Shylton Fernandes muito amigo de Juliette ex-BBB, então, tudo colaborou para inserirmos o mundo digital”.

A música de Shylton Fernandes, Brenno Casagrande, Vinicius Poeta conta a história de uma pessoa que tentou se relacionar de forma séria, mas não conseguiu dizer “não” para os contatinhos e se afastar da vida louca.

MC G15 também falou sobre sua participação: “Gravar com o Jerry Smith foi sensacional, o bordão dessa música vai pegar, Amo a Cachorrada. Vai ser hit, os nossos fãs vão curtir muito o clipe, que está bem dançante e a ideia que inseriram das redes sociais é muito atual, bora visualizar aí e dar like. Estou bem feliz com essa parceria”.