Gustavo Mioto lança “Não Parei de Sofrer”, uma das melhores músicas de sua carreira.

A canção é um gostinho do que vem por aí, no próximo álbum do cantor, uma das maiores sensações do Sertanejo atual. Já está no ar o vídeo onde Gustavo interpreta o tema ao vivo com banda e sem plateia devido a pandemia.

Não Parei de Sofrer é uma das vaneiras do álbum e é um recado para aquela pessoa que termina contigo, mas não quer que você se envolva com mais ninguém. É uma música pra cima, que traz uma pegada que eu já vinha querendo fazer por conta dos últimos lançamentos, que foram mais românticos. Espero que gostem e aproveitem para compartilhar com aquela pessoa que você quer dar uma indireta”, conta Mioto.

Gustavo Mioto é um dos artistas mais ouvidos das rádios e aplicativos de streaming. Ele acumula números de expressão, como os 2,5 bilhões de visualizações que aparecem em seu canal oficial no You Tube.

Nascido na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, Gustavo começou a tocar violão aos seis anos de idade e, de lá para cá, nunca mais parou. O cantor, que já recebeu Certificados Múltiplos de Platina por seus hits “Impressionando os anjos”, “Anti-amor” e “Coladinha em mim”, segue cativando o público por todos os cantos do país.