Lary e Lourena são sucesso total no Spotify com a incrível “Crazy”.

Após o lançamento as cantoras receberam destaque no cenário do Hip Hop nacional e se tornaram capa de uma das maiores playlist do gênero no Spotify, a “Presença Hip Hop”. A seleção de músicas feita pela plataforma de streaming é baseada nos melhores sons de Rap e Trap nacionais na atualidade.

O single tem sonoridade que mistura o R&B, com Pop e Rsp, e ganhou um videoclipe empoderado, divertido e com muitas cores. “Crazy conta a história de duas amigas que vivem uma noite muito louca, acordam num local desconhecido e não sabem muito bem o que aconteceu. Mas isso não é motivo pra que a gente pare de curtir não, tá? Somos duas inimigas do fim e podemos provar nesse clipe” conta Lary.

A junção das duas artistas resultou em uma fala importante sobre a representatividade feminina, sororidade e apoio entre as mulheres na música, principalmente no Rap.

Lary fez a escolha do feat com a ideia de trazer alguém com uma energia parecida com a sua. A proposta era trazer uma vibe de pessoa louca, que saiba curtir a vida e ninguém se encaixa melhor nesse perfil do que a Lourena.