Com o título de rapper mais escutado nas plataformas digitais, Kawe, chega com tudo em “Mds 2”.

A faixa chega acompanhada de um clipe super produzido com cenas psicodélicas em uma festa doida, que fazem referência a letra da música. A direção é de Jay OQ e Gui Midões.

Fofo: Tamires Damas

O lançamento é uma continuidade do hit “Mds” feat Mc Lele JP, maior viral do TikTok Brasil. O Challenge Mds conquistou a internet no início desse ano e foi o responsável por desbancar Anitta no Spotify. Além disso, a música alcançou as paradas musicais internacionais e levou o cantor de apenas 21 anos, das quebradas de São Paulo, a visibilidade nacional.

Mds 2 é uma faixa continuidade de ‘Mds’. Foi totalmente inspirada na primeira versão, mas escrita antes mesmo de estourar a que eu lancei com o Mc Lele JP, em maio. Elas estavam prontas juntas e agora tô colocando no mundo. Espero que a galera curta muito também”, conta Kawe.

Fofo: Tamires Damas

Na Quinta, 24, Kawe divulgou um vídeo retrospectiva mostrando detalhes do processo de lançamento do hit “mds”. No copilado de imagens exclusivas, ele explica como a música cresceu no Tik Tok, a repercussão entre milhares de usuários da plataforma, onde se tornou um dos maiores challenges do país, até o momento em que a faixa estourou também nas plataformas digitais e virou um case de sucesso na indústria musical. (Confira: https://www.instagram.com/tv/CQg2OOSAtuC/).

As músicas de Kawe costumam falar de superação, mas seguindo o tema central do Trap dos EUA, o cantor ainda aborda as drogas em suas letras, mas sempre com muito cuidado. Apesar de “Mds” ser um sucesso absoluto, esta não foi a música de Kawe a conquistar o primeiro milhão de plays. ‘Rubi’ é o nome da primeira faixa do artista a alcançar tal marca.

Fofo: Tamires Damas

Para se ter uma dimensão do sucesso de Kawe, basta colocar o nome do cantor no Youtube. Somente os cinco primeiros clipes dele que aparecem na busca, somam juntos mais de 231 milhões de views.