Don Juan e Hariel se unem e anunciam o primeiro EP conjunto “Dois Lados Da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”.

O projeto com quatro músicas chega às plataformas musicais no dia 02 de Julho e une diversas vertentes do Funk, sem perder de vista a essência individual dos artistas. No mesmo dia, o single “Lei do Retorno 2” terá seu clipe lançado no You Tube.

Além de ser o primeiro trabalho dos dois músicos juntos, o EP é também o primeiro lançamento de ambos em parceria firmada com a GR6 e a Warner Music Brasil. O título, “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”, expressa a junção do estilo dos artistas: de um lado da moeda, o Funk consciente e letrado de Mc Hariel e do outro, o Funk melódico e dançante de Don Juan.

“Estamos unindo e explicando de vez o que é o funk com o lançamento deste EP. Vamos mostrar as diferentes vertentes e como o funk de visão, consciente, pode casar com a música do Don Juan, que é prá galera, prá dançar e cantar”, celebra Hariel. “A parada fluiu de coração e música é energia, então tenho certeza de que vamos entregar o melhor para os nossos fãs!”, completa MC Don Juan, empolgado.
 
A diversidade musical há tempos faz parte do cotidiano de Hariel, um jovem de 23 anos nascido na Vila Aurora, zona norte de São Paulo. Ele caminha no funk, no trap e no rap. MC Don Juan é representante do pancadão paulista. Com 20 anos, oito de carreira e há cinco celebrando o estourou do primeiro sucesso, “Oh Novinha”, que chegou à trilha da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo. Nos últimos trabalhos, Don Juan tem se conectado ao sertanejo com lançamentos com diversos artistas do segmento. Amigos desde 2016, os artistas são o que o funk tem de melhor no quesito popstar: meninos que unem carisma, talento e ousadia. Bons de rima, versejadores natos e que despejam frases com uma levada bem ritmada, e com produções que não deixam a desejar com o que há de melhor no pop internacional.