Exclusivo!

DJ Dani Brasil faz sucesso e aparece três vezes em ranking das 100 músicas eletrônicas mundiais mais indicadas. Na mesma lista que o brasileiro, estão David Guetta, Alok e Calvin Harris.

Todo fã de Música Eletrônica, com certeza já ouviu falar no nome Dani Brasil, o mineiro é atualmente um dos maiores nomes na cena brasileira e vem se destacando com apresentações por diversos países. O músico que começou a carreira em 2017 se vê hoje no ranking das 100 músicas eletrônicas mais indicadas. Um grande feito que só grandes e talentosos artistas conseguem.

“Eu comecei a produzir recentemente, aprendi e fiz os cursos online durante a pandemia, ainda tenho um longo caminho pela frente para aprender muito mais nessa área. Nunca imaginei estar ali um dia e tão cedo assim na carreira, mas tenho feito tudo com muito amor e dedicação e acredito que quando é assim, o trabalho acaba sendo reconhecido. Sempre via essa lista e achava que fosse algo muito longe, inalcançável e quando vi que meu nome estava lá entre os maiores do mundo, foi uma sensação tão forte de alegria, de conquista e de saber que eu estou no caminho certo fazendo aquilo que eu amo”, declara o DJ.

Com técnicas e um repertório surpreendentes, Dani é o primeiro DJ brasileiro a tocar na Pride de NY de 2021. Recém apresentado ao cenário de produção musical, já podemos ver um grande destaque em suas produções nas listas abaixo ( e suas perspectivas posições nos rankings):

The Best #31

https://www.beatport.com/track/the-best-feat-timi-kullai/14903192

Until You’re Over Me #70

https://www.beatport.com/track/until-youre-over-me/15277523

Pieces #82

https://www.beatport.com/track/pieces/15323929