O produtor musical Long Beatz e o rapper TZ da Coronel lançam “Abusadão”.

Com letra forte e sobre conquistas, Música ganhou um clipe super produzido com direção de Gabriel Solano. A produção foi gravada no bairro de Joá, zona Oeste do Rio de Janeiro e ilustra muito bem a letra da canção.

O single chega num momento de conquistas e também de justiça, após TZ ter tido dias difíceis com o antigo selo e empresário. A composição rolou de forma artística a princípio. Os dois rappers se conectaram por meio de um amigo em comum. O resultado foi mistura única do Rap do TZ e das bases cabulosas do Long, nas quais o Rap e o Trap se fundem. As rimas de qualidade e as bases que pesam quilates, são munição com muita pólvora para esse novo momento do TZ.

Long Beatz, com essa faixa e esse vídeo, mostra que o universo criativo está em plena expansão. Com uma pegada ora pesada, ora leve, vemos sua versatilidade e sua fluidez constante. Em breve o produtor lançará o álbum de inéditas do TZ.

Long Beatz acumula a função de empresário e artista e de dono do selo independente – A Sigla. Com estúdio no Rio e em Portugal, sagaz em negociações, tanto quanto nos beats, do décimo terceiro andar do próprio estúdio na Urca, Rio de Janeiro, vê do alto os próximos caminhos que vai seguir. Apoiando o diretor Solano, da construção do roteiro do videoclipe, pediu para refazer algumas cenas, para que o conteúdo “ficasse mais pesadão”.

TZ da Coronel já é uma promessa no Rap. Soma números altíssimos nas plataformas digitais e redes sociais. Viralizou no TikTok com dois hits – “Trajado de Glock, Ela Joga na Cara” e “Anota a Placa”, além de somar 13 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. É natural do Rio de Janeiro e tá na pista. “Abusadão” que já está nos shows do artista pelas comunidades já tem vários vídeos no You Tube, com muitas visualizações, porque, afinal de contas, “girar o dinheiro é o nosso lazer”.