Luan Otten lança “Coisa Certa”, uma linda e emocionante homenagem ao filho recém-nascido.

A música composta por Luan ao lado de Lucas Nage e produzida por Filipe Trindade, ganhou um clipe de emocionar que mostra cenas do pré parto, do parto e o pós nascimento do bebê.

“Estou muito feliz em lançar ‘Coisa Certa’ pro meu filho, era muito da vontade do meu coração”, conta Otten. E ele completa, “Três semanas antes do Pedro nascer, eu entrei em crise porque não conseguia escrever uma música para ele. Logo eu, que já tinha escrito músicas sobre tantas experiências (minhas e de outras pessoas), não estava conseguindo compor para o meu próprio filho. Acabei escrevendo em parceria com o Lucas Nage, mostrei para o meu amigo e produtor Felippe Trindade (que tem o Pedro como sobrinho), ele adorou e entrou nessa conosco. Faltando uma semana para o nascimento, a música ficou pronta.”

Sobre ser pai, Luan conta: “É uma emoção muito grande. Eu sei que as pessoas estão acostumadas a ouvir que ‘é o maior amor do mundo’, mas é a mais pura verdade. Nossa família foi abençoada com o nascimento do Pedro, estou apaixonado por ele. Vivo sentindo saudades dele! Se estou na praia ou em algum compromisso de trabalho, fico olhando fotos dele no celular, já sentindo falta! Ele uniu ainda mais a minha esposa Carol e eu, estamos felizes demais! O meu filho foi o maior presente que Jesus me deu”.

Pedro Luan Barbosa Neto, filho do cantor e da influenciadora digital Caroline Barbosa, nasceu rodeado de amor e saúde com 50cm e 2,7kg há um mês no Rio de Janeiro. No dia de seu nascimento, o filmmaker e amigo da família, Marinho, acompanhou e registou todos os passos de Luan e Caroline, desde a chegada ao hospital, o nascimento de Pedro até a primeira vez em que Luan segurou o bebê.

Luan Otten

Sucesso na Internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan Otten, hoje com 26 anos, tem sua carreira solo de cantor e compositor junto à Warner Music Brasil. Fenômeno de popularidade na web, apenas enquanto dupla no UM44K, foram milhões de visualizações no YouTube. Em apenas um vídeo, “4 da Manhã”, foram mais de 134 milhões e outros 91 milhões de views foram registrados em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (TV Globo). Antes de ser conhecido como intérprete, Luan caiu no gosto de grandes nomes do mercado, entre eles IZA, Ludmilla e Ferrugem, que gravaram composições do artista, escritas ao lado do amigo Saulo Poncio. Na fase solo, o artista está surpreendendo e não se encaixa em apenas um gênero, mas, sim, mistura e experimenta possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Luan já conta com mais de 1.8 milhão de ouvintes apenas no Spotify, onde suas músicas solo mais ouvidas são “Larissa (feat. Pedro Sampaio)” – mais de 25 milhões de plays, “Paraíso (feat. Whindersson Nunes) – mais de 8.7 milhões de plays e “Guerra Fria” – mais de 5.1 milhões de plays.

No YouTube, são mais de 29 milhões de views nos vídeos do seu canal oficial, com destaque para os videoclipes de “Larissa”, que já foi assistido mais de 27 milhões vezes e “Paraíso”, com 18  milhões de views.

“Larissa” entrou no TOP 50 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil e no TikTok  foi usada como trilha em mais de 18 mil vídeos, inclusive por diversos influenciadores e TikTokers como Larissa Manoela, Luiza Parente, Arielle Macedo, Klayver Pop,  Maria Paula Marques e muitos outros.

Seu mais recente lançamento foi a música “5458”, lançada em maio em parceria com a rapper e cantora Lourena. O clipe da faixa já foi assistido mais de 2.2 milhões de vezes apenas no YouTube.