Mari Fernandez lança nova versão do hit “Agonia” em parceria com Vitor Fernandes.

A música ganhou um clipe com referências de Lady Gaga e Katy Perry, além de perucas e roupas glamurosas. Os dois aparecem em estúdio cantando o tema em um set de gravação.

A letra forte é uma composição da própria Mari em junto a Rafael Leal, Gabriel BK e Filipe Pinheiro, e traz toda a personalidade da artista que, apesar de ter apenas 20 anos, é muito intensa e madura. A versão original faz parte do álbum “Piseiro Sofrência”.

“Eu cheguei com a ideia de compormos a canção com a palavra agonia, depois que ouvi a história de um amigo que se dizia muito agoniado, que não aguentava mais esperar e eu fiquei com isso dentro de mim. Quando a gente foi compor eu falei que tinha que ter esse sentimento retratado e também levar para o lado romântico. Foi assim que surgiu o refrão que fala que a pessoa não aguenta mais esperar para ver o amado. Então pegamos a agonia e juntamos com a sofrência da Mari, que eu sei que o povo gosta de sofrer, e eu acho que o Brasil vai gostar bastante da música que é linda e tem um sentimento fora do normal”, conta Mari.

Sobre o videoclipe, a cantora revela “A gente pensou muito em cada detalhe para mostrar o que mais eu posso oferecer no meu trabalho, então cenário, iluminação, focamos em coisas diferentes dos outros clipes e ficou muito bacana. O Vitor trouxe uma energia muito boa para o clipe e tenho certeza que muita gente vai ficar hipnotizado assistindo ao clipe também”.

A canção é lançada na mesma semana que Mari atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. A canção também já conquistou o TOP 1 Viral Mundial no aplicativo.

O hit “Não, Não Vou” ainda entrou para oito playlists editoriais do aplicativo (Hits da Internet, Forró Raiz, Meu País Nordeste, Forró Romântico, Viral Fortaleza BR, Viral Teresina BR, Viral São Luiz BR e 50 que Viralizaram Brasil) que é considerado a maior vitrine de música do país. Na Deezer, a canção figura em primeiro lugar Viral, enquanto seu vídeo oficial no Youtube atingiu mais de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana de seu lançamento, hoje, conta com mais de 6 milhões. O single ainda viralizou no TIK TOK, chegando ao número 1 no viral e colecionando mais de 1,5 milhão de vídeos, dentre eles, de grandes nomes da internet como Neymar, Virginia, Lexa, Rezende, Carolzinha, Isaías Alves e Ney Lima.

Além de “Não, Não Vou”, “Amizade Colorida” também está entre as músicas virais no Spotify em São Luís/MA, Fortaleza/CE e Teresina/PI e ultrapassa a marca de 300 mil visualizações no vídeo oficial no You Tube.